27 junho, 2006

Ganhei um poema!!!!

Essa é para você

Hoje tive vontade de fazer um pouco de poesia
Para falar de alguém especial, sensacional, espetacular, a tal
Conheci faz pouco tempo, mais ela tem um brilho especial
É glamurosa e faz a gente pensar
Pensar o que quer da vida , pra não parar no tempo
Achei-a vestida de sol, de vida
E com um sorriso de quem é de bem com a vida
Gosto de brincar com ela, provocar, conversar
Já me sinto sua amiga
Ela é minha professora e graças a Deus por isso
Não é só por causa dos elogios, ela é mesmo boa gente
E consegue tirar de nós mais que reflexões
Enxergar o conhecimento na tecnologia e na informação
Descobrindo novos talentos na gente.

Inácia Beatriz de Sousa Barros Fernandes

**********************

Nossa, hoje visitando os blogs das minhas alunas de Tecnologias Educacionais, me deparei com um poema feito só para mim (rsss). Como é gratificante! Não pelo fato de ganhar uma poesia, mas por saber que posso despertar talentos, como ela mesma disse.

Depois de uma semana tão cruel, tão difícil, tão trabalhosa, e, após, ouvir de outra turma barbaridades a meu respeito (injustas, por sinal, mas fazer o que), vejo que estou no caminho certo, fazendo o que amo, transformando meu olhar e o olhar dos outros.

Afinal, como disse Fernando Pessoa "sou do tamnaho do que vejo e não do tamanho da minha altura...", e, complementando, nem da altura que algumas pessoas de pouca visão me vêem...

Acho que é isso!

Obrigada Inácia!

Nenhum comentário: